domingo, julho 31, 2005

Indiferença

Indiferença


do Lat. indifferentia
s. f.,
qualidade do que é indiferente;
desprendimento;
insensibilidade;
frieza;
inconsciência mórbida;
apatia.

Olá amigos

Hoje apetece-me falar da indiferença.
Indiferença... quanto a mim é a pior "arma" que podem usar contra a alguém.
Há lá coisa pior do que sermos indiferentes para os nossos inimigos ou para quem não gosta de nós.
É uma arma infalível para aplicar ao nosso pior inimigo juntamente com o nosso desprezo.

Enfim... neste momento estou a passar por uma fase menos boa.
Estou a senti-la. A indiferença, a inconsciência mórbida, a apatia...
Confesso... é como se de algo me apunhalasse. O sentir da lâmina de um punhal a penetrar na carne.

Não, não quero isso para mim... não mereço tamanha dor, principalmente se vem de alguém que tu amas e te ama.

Sei que os momentos não são os melhores, as circunstâncias de vida de cada um não são as mais propícias.

Temos de ser fortes!
Mas até quando?
Sinto-me a perder as forças pra continuar a lutar pelo quer que seja.
Não gosto de desistir, raramente desisto, gosto de ir até ao fim, mas desta vez...

3 Comments:

At 2:31 da tarde, Blogger vivencias said...

Estou certo que vais ultrapassar a fase menos boa, os amigos estão por perto, sabes que podes contar conosco.
Um beijo enorme.
:)

 
At 3:09 da tarde, Blogger Pralaya said...

Então gajo, nao podes ir a baixo, e lembra-te se caso isso acontecer, estão aqui os amigos a espera em Lisboa para te animar. Um grande abraço.

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, Nessum!

Já falámos sobre isto pessoalmente, deixo aqui no entanto a minha presença :)

Bjocas

 

Enviar um comentário

<< Home