sábado, dezembro 31, 2005

Retrospectiva

Bom estamos no último dia do ano e nada melhor do que fazer uma retrospectiva do que foi este ano.
Se houve ano complicado este foi um deles, apesar das coisas bonitas que diziam os signos. Hhihhihihihih (como se eles algumas vez adivinhassem).
Foi um ano de muito trabalho, em que tive uma dose excessiva que me levou quase ao limite.
Foi um ano que me fez pensar muito na pequenez do ser humano e como somos limitados.
Que me fez remar contra a “maré”.
Lutar por um amor “impossível”.
A incapacidade de ajudar uma amiga a evitar o suicídio (felizmente existem mais amigos que o evitaram).
Um irmão a divorciar.
Os meus pais com uma idade em que começamos a pensar, como será viver sem eles...
Mas nem tudo foi mau.
Foi óptimo ter conhecido o meu pequeno anjo.
Foi fantástico ter participado na corrida da ponte.
Foi muitíssimo bom ter descoberto uma pessoa que estavam perto de mim e que da qual eu não tinha grande ligação (sim és tu “sobrinho”).
Uma pessoa fantástica que conheci em Setembro e que meu deu muita força.
Os meus AMIGOS de sempre que sabem que estão no meu coração.
E “the last but not the least” duas pessoas que não posso deixar de referir e que conheci aqui no Porto estas férias de Natal, eles sabem quem são.
Bom Ano de 2006

3 Comments:

At 3:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma grande beijoca pa ti, que 2006 seja mais um ano agitado para ti, com aventuras e desventuras, mas acima de tudo não te esqueças de uma coisa: do teu sorriso :D

Bjos.

 
At 9:29 da tarde, Blogger Arnaldoooooo said...

No saldo do meu fim de ano, no lado dos aspectos positivos, estás tu, como um amigo que só conheci pessoalmente em Junho. Obrigado.

 
At 9:33 da tarde, Blogger Undisclosed Recipient said...

Bay-bee,
Tu sabes que, apesar da bizarria que nos juntou, tu foste-te tornando um bom amigo. Somos tão silly quando estamos juntos que devemos ser insuportáveis para os restantes mortais.
Adoro-te, miúdo! Bom 2006.

Karvela

 

Enviar um comentário

<< Home