sábado, março 10, 2007

Saudades

Saudades dos velhos tempos juntos
Saudades de estar perto de ti
Saudades das nossas conversas
Saudades do teu olhar
Saudades do teu cheiro
Saudades da tua maneira de ser
Saudades das tuas provocações
Saudades da tua irreverência
Saudades da tua sensibilidade
Saudades das tuas paranóias
Saudades das minhas paranóias
Saudades das nas cumplicidades
Saudades dos nossos gestos
Saudades do teu sorriso
Saudades dos momentos que me fizeste sorrir
Saudades dos momentos que me fizeste chorar
Saudades dos momentos que me fizeste corar
Saudades dos momentos que me fizeste enlouquecer...

Queria neste momento ter-te ao meu lado... poder abraçar-te... dormir abraçado a ti... sentir o teu respirar... o teu calor... a tua protecção...

Só tu me podes fazer sentir todo este manancial de sentimentos... TU...

"que a força esteja contigo"