terça-feira, março 29, 2005

Renascer

Olá amigos

Estive alguns dias de férias, bem merecidas, na minha querida cidade do Porto.
Para além de restabelecer energias, despertei algo que estava mim há algum tempo adormecido.

Descobri de novo o que era AMAR e ser AMADO.

Que sensação boa... e principalmente se a pessoa que nos dá prazer do seu amor for FANTÁSTICA.
Pois bem, tudo começou ha uns dias atras quando coloquei o meu profile na zona do Porto.
Como ia lá passar uns dias, resolvi, sabe-se lá porque, publicá-lo lá.
Passado um dia, recebo uma mensagem de um jovem a comentar o meu profile e de que gostava de me conhecer.
Retribui a respectiva mensagem e trocamos endereços de MSN.
Tivemos algumas conversas interessantes e de alguma forma o interesse em nos conhecermos pessoalmente mostrava-se cada vez mais forte.
Combinamos tomar café na 4ª feira assim foi.
Acho que houve desde logo uma certa química entre nós. Uns olhares, uns sorrisos, enfim todas aquelas coisas que nós sabemos.
Fartei-me de falar (os que me conhecem devem estar a pensar... tu a falares muito!!!)
Tomamos um café à beira mar. A tarde estava fantástica.
Sentir a maresia... hummm que sensação óptima.
Não demos pelas horas passar, ficava tarde e eu tinha de ir jantar a casa. Há já 3 meses que não ia a casa, e não queria deixar de estar, pelo menos às refeições, com os meus pais.
Estava a acontecer algo estranho, ambos não queríamos estar sem a companhia um do outro.
Decidimos sem hesitar ir ao cinema depois de jantar. Assim foi, passei por casa dele a apanhá-lo e lá fomos rumo ao Arrábida Shopping.
Como o filme acabou cedo, e estávamos de férias decidimos tomar um café e conversar um pouco mais.
Apresentou-me um espaço muito agradável e que já fazia falta no Porto.
Bom, a nossa amizade começou a desenvolver-se.
Nos dias seguintes voltamos a encontrarmo-nos, nos nossos cafés e a ver DVDs.
Quando dei por mim certo dia, beijei-o na face e em seguida nos lábios. Ele ficou sem reacção e eu próprio sem ter muito noção do que tinha feito.
Naquele instante retirei-me porque tinha de ir jantar.
Quando voltamos, não foi preciso dizer mais nada...
Desde então passei os melhores momentos dos últimos meses.

Foi como um renascer... ai como é bom AMAR...

Ao meu pequeno ANJO

7 Comments:

At 9:56 da manhã, Blogger vivencias said...

Agora que mudou de categoria não quer outra coisa o nosso nessum dorma.Tens de contar quais foram os DVD´s que viste, estamos muito ansiosos por saber,lol.
Espero que estejas feliz, a irmandade torce toda por ti.
Agora somos todos solteiros excepto tu...
Beijos

 
At 10:57 da manhã, Blogger Jox said...

E viva o Renascimento!
Lá está... tudo tem uma sequência na vida!
Jejum -> Páscoa -> Renascimento!
Já é assim há mais de 2 mil anos ;)

 
At 11:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

WOW!!!!!

Mas k bem!!!!!! Parabéns e muita força pra ti e pró teu 'anjo' :D

Bjo

 
At 11:27 da manhã, Blogger Nessum Dorma said...

Obrigado amigos pelos vossos comentários.

Jox, como sempre inspirado ;)

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

awwwwwwwwwwwwwwwwwww tão kidos!!!!!!!

Felicidades, massiveark e Nestum! ;)

Tio, eu nem acredito k disse o k disse 8-/ aih, aih, aih... :p

Bjos pra todos :)

 
At 10:27 da manhã, Blogger Jox said...

«O nosso amor é veeeeerde!»
Verde como este site!!! ;)

Joviais saudações a essa diva da Ópera Natália de Andrade :)

 
At 9:37 da tarde, Blogger Nessum Dorma said...

Nestum! ;)

Adoro nestum com mel, era o meu cereal favorito, talvz tenha sido por isso q tenha ficado gordito na altura

 

Enviar um comentário

<< Home